Ytororô O som das águas

Eco  Pousada Ytororó

A eco pousada Ytororo que em guaraní significa " O som das Aguas"  é uma pousada que tem desde a sua concepção a estrutura, o local e doutrinas para trazer aos seus hóspedes o máximo de tranqüilidade, sombra, paz e máxima harmonia com a natureza onde está imersa em uma área exclusiva na Mata Atlântica .

Os donos e anfitriões Roque e Patricia, sao um casal de artistas que transformou sua antiga residencia familiar em uma hospedagem simples, porém aconchegante e cheia de detalhes. Estao sempre dispostos a trocar experiencias , recomendar passeios ou simplesmente ter uma conversa amena. Com experiencia em hospedar pessoas do mundo todo, falam fluentemente portugués, inglês, espanhol e Tupi- Guarani, a língua dos indígenas locais

A pousada possui estacionamento de fácil acesso.
A apenas 50 metros de distância, descendo uma rampa pavimentada ou pelas escadarias de pedras, se chega as instalações principais.

A decoração feita com peças artísticas de autoria do casal e artesanato da região, faz com que o hóspede se sinta imerso desde o primeiro momento em um ambiente de íntimo e rodeado pela cultura local.

Ytororó é um lugar mágico, muito tranquilo com um jardín exuberante onde é possível descansar apreciando a flora local e perfeito para admirar o céu nas noites estreladas. A Casa foi construida ao lado da cachoeira, o que propicia a oportunidade de desfrutar da natureza em todos os momentos e relaxar com o som das suas aguas.

Patricia oferece o seu delicioso café da manhã, com pães e geleias feitas em casa e frutas do quintal. Também oferecem refeições vegetarianas e veganas que estão a disposição no cardapio.

A propriedade fica em Pedras Azuis, bairro a 10 km da cidade de Paraty- RJ , um lugar calmo e seguro a qualquer hora do dia. Rodeada pela Mata Atlântica, o que permite que o visitante conheça andando a pé, de bicicleta ou de ônibus lugares paradisíacos.

Seja bem-vindo a Eco Pousada Ytororo, hospedagem recomendada à pessoas de bem, que saibam apreciar a grandeza de se hospedar em meio a Mata Atlântica, próprio para amantes da natureza e animais, e que busquem viver uma experiência única e de atendimento personalizado já que a pousada acomoda só 16 hospedes e tem um número de clientes limitado.